FRETE GRÁTIS para compras acima de R$159,99
Atendimento: 15 981471679
Disponibilidade: Imediata

Whey Blend 900g Nova Fórmula - Morango - Max Titanium

R$ 109,90
Descrição do produto

Você sabia?


Um suplemento proteico pode ser formado pela associação de várias fontes alimentares, objetivando um aporte satisfatório de proteínas ao organismo? E que essa associação pode proporcionar um produto completo, rico em qualidade nutricional e com excelente custo/benefício?

Sim, esse é o propósito do Whey Blend : a associação de Proteína Concentrada do Soro do Leite com Proteína Isolada da Soja, fornecendo um produto de alto valor biológico que pode ser utilizado para as mais diversas finalidades e objetivos, quando o assunto é prevenção, manutenção e/ou ganho de massa muscular.


As Proteínas presentes no Whey Blend


Proteína Concentrada do Soro do Leite (WPC) :

A WPC apresenta maior concentração de cálcio, maior aceitação em termos de palatabilidade, e ainda, possui um ótimo aporte proteico.

Ainda, é uma proteína com alto valor biológico, apresentando todos os aminoácidos essenciais, ou seja, aqueles que nosso organismo não produz e que precisam ser ingeridos via alimentação e/ou suplementação.

Proteína Isolada da Soja :

Quando pensamos em fontes proteicas de origem vegetal, a soja torna-se uma excelente opção dada a qualidade de proteínas que é relativamente semelhante ao das proteínas animais, em termos de: quantidade proteica, de BCAAs (aminoácidos de cadeia ramificada), de leucina e de aminoácidos essenciais.

Estudos mostram que as proteínas vegetais, assim como proteínas de origem animal, são capazes de estimular a síntese proteica nos pós treino, desde que ajustadas as quantidades para oferta adequada de aminoácidos.

De acordo com a literatura, para efeito anabólico em uma refeição, é necessário pelo menos 2.5 g de Leucina, e próximo a 11 g de EAA na porção consumida. Diante disso, é possível maximizar um ganho de massa muscular com um blend proteico.


Especificações técnicas

Indicações de Uso de Proteínas


São várias as situações em que a proteína pode ser utilizada:

Pensando em Saúde, o consumo de proteínas está associado com melhora da função vascular e endotelial, e, também, redução de fatores de risco lipídico;

Podemos associar o consumo proteico à Saciedade e Controle de Apetite, quando combinados à ingestão de fibras e carboidratos de baixo índice glicêmico;

Ação em prevenção, manutenção e aumento de massa muscular. O consumo adequado de proteínas ao longo do dia impacta positivamente na composição corporal muscular;

Consumo proteico antes de dormir também pode impactar positivamente no aumento de massa muscular, diminuindo o catabolismo do período de jejum.


Como e quando utilizar?


Não há um horário específico para o consumo de Proteínas. Isso dependerá do objetivo, rotina de treinamentos, do consumo alimentar e da individualidade de cada.

De acordo com estudos mais recentes, orienta-se que o consumo proteico seja distribuído entre as refeições ao longo do dia (0,3 g de proteína por kg de peso).

Assim, o Whey pode ser consumido como parte de um lanche, como pós treino – para otimizar a recuperação muscular e síntese proteica - e até mesmo na refeição antes de dormir (até 0,6 g proteína por kg de peso), o que também favorece o turnover proteico e síntese proteica muscular.


Receba Novidades